Friday, January 20, 2012

Pinceis Synthetic Precision Kit da Sigma!





Sobre os Pinceis

Precision Tapered P86- Uso o P86 nas areas embaixo dos olhos ou na voltimha do lado do nariz para passar corretivo ou a base liquida.

Precision Angled P84- O P86 tem uma curvinha intao ele nao e retinhoo,mas sim inclinado.Estou usando ele para aplicar corretivo debaixo dos olhos.

Precison Round P82- O P82 estou usando como o pincel "multi-uso". Uso ele para aplicar corretivo debaixo dos olhos,corretivo dos ladinhos do nariz, e tambem passando base liquida em volta dos labios.

Precision Flat P80- Esse eu estou usando para aplicar corretivo em cima das malditas espinhas, nao espalhar o corretivo,mas da aquelas batidinhas.


2 comments:

  1. Bom dia karol, tudo bem?
    Flor adorei seu blog, que é super lindo.
    A sigma é sem comentário na qualidade dos produtos né!
    Estou seguindo o seu blog,
    Beijos e ótimo final de semana.

    ReplyDelete