Monday, February 13, 2012

Look do dia : blazer com bolsa MK.

Esso sábado foi a uma festinha surpresa do namorado(agora noivo) da minha amiga Ana Clara,A mesma que fiz a maquiaguem do post passado. Foi de noite, Intão estava um friozinho de matar. Me vesti com uma jaqueta preta para me proteger do frio,e debaixo um blazer preto com uma blusa de paete para dar um pop ne?.A calça jeans foi um preta basica. Usei uma flat bem comfortavel que ja tenho a muitoooo tempo. A festinha foi muito legal,no fim antes de eu ir embora,o aniversariante pediu a minha amiga,Ana em casamento.Foi LINDO! Intão,Vamos ver o look meninas?


Sombras



O LOOK;

- Calça Jeans preta; Delias

- Blazer; Love Culture

- Sapatilha; não lembro

- Bolsa; Michael Kors

- Jaqueta Preta; não lembro

- Blusa Cinza Paete; Tj Maxx

- Colar ; Charlotte Russe



NÃO ESQUEÇAO DE COMENTAR!

1 comment:

  1. great outfit! love the bag.xx

    http://www.theprovocativecouture.com/

    ReplyDelete