Wednesday, June 27, 2012

Instagram da semana!

Oi Meninas! Hoje vim com um post bem basico. Eu sei que muitas de voces nao tem o Instagram e ficam doidinhas pra ver as fotinhas do Instagram. Toda a semana vou vim com as fotinhas que posto la no meu Instagram.Espero que voces gostem! Se alguma de voces tem Instagram, me segue la suas lindas! --> Kahrolina ,Intao e isso ai lindas, Ate o proximo post.

Começando do lado esquerdo;

  • Uma montagaem que fiz para minha amiga para o aniversario dela.
  • Um "Close Up" bem gatinha minha ne? kkk
  • Eu e mina amiga Jessica brincando de "maquiar"
  • Eu no dia do video Maquiagem de Verão.
  • Minhas Unhas feitinhas,efeito Marble Nail.
  • Foto do Post Maquiagem Simples para o verão.
  • Mais uma fotinha do video de semana passada.
  • Nos "bastidores" do video.
  • A bagunça boa!
Sombras

No comments:

Post a Comment