Tuesday, December 27, 2011




Watts up(Benefit)- O Watts Up da Benefit e lindo lindo, Eu nao tenho ele a muito tempo. Mas ja uso ele sempre que vou sair de noite,por que ele da aquele POP na makeup ;) O Watts Up tem uma cor maravilhosa, a tal cor "Champagne" que e meio dourada mas meio rosinha tambem,Uma linda cor ! O Watts Up vem em um tubinho que em um lado tem o Highlighter e do outro lado tem uma esponjinha redondinha que serve para esfumar para ter um resultado mais natural. O Watts Up merece uma estrelinha,por que ele faz parte dos meus produtos favoritos.

Duração- Otima
Preço- U$30.00
Aonde Comprei? Ulta

Elf Essential Shimmering Facial Whip- Tenho duas cores desses Facial Whips, Na foto em cima, A cor da esquerda se chama "Lilac Petal" Que e bem mais rosadinha e mais dourada que a cor da direita, que se chama "Spotlight", A spotlight e bem branquinha intao voce deve tomar cuidado quando aplicando no rosto por que pode ficar uma cor muito artificial. E quem quer um highlighter que fica aquela cor muito branca? NIGUEM NE! Esses Highlighters e bem liquido, intao quando aplicando no rosto,coloque pontinhos aonde que voce quizer que ilumine,nada mas.

Duração- Boa
Preço - U$1.00
Aonde Comprei? Target

Mineralize Skin Finish (MAC) - Eu amo amo essa Cor "Soft and Gentle" do Mineralize Skin Finish da Mac, Ele e lindo! Se voce tem uma pele mas oleosa,ele e otimo por que ele em pó e fica muito muito tempo mesmo! Eu uso muito muito ele tambem quando eu nao estou usando o Watts Up da Benefit. O Soft and Gentle tem uma cor bem parecida com o Watts Up porque e dourado e rosadinho sabe? Eu amo os produtos Mineralize Skinfinish da Mac.

Duração - Otima
Preço - U$28.00
Aonde Comprei? Loja da Mac


Preferido? O Watts Up da Benefit.
Porque? Ele tem uma cor linda ea duração dele e otima!


No comments:

Post a Comment