Friday, December 23, 2011




FIG (NYX)- Quero começar dizendo que eu amo amo o Fig da NYX,ele e bem cremosinho e uma cor que você poderá usar no seu dia dia. Eu posso dizer que eu uso muito ele. O fig e um pouquinho mais escuro que o Please Me da Mac,e bem mas cremoso porque o Please me da Mac e da colecao de batons chamada "Matte" que sao os batons mais sequinhos que ficam na boca por mas tempo.
Duração- Boa
Preço- U$3.99
Aonde Comprei? Ulta

Please Me (MAC)- Amo Amo Amo batons sequinho porque eles sao provados em ficar mas tempo na boca doque os que sao mas cremosos,e o Please Me da Mac ele e sequinho mas nao e aquele seco que e chato de ficar na boca sabe? Ele e uma cor lindaaaaa,e um pouquinho mas claro que o Fig da NYX e bem mas sequinho.
Duração- Otima
Preço- U$14.50
Aonde Comprei? Loja da Mac

Preferido? Tenho que dizer que o Please Me da Mac e o meu favorito entre os dois.
Porque? Eu adoro batons que ficam mas tempo na boca ,os mas sequinhos.


No comments:

Post a Comment