Thursday, March 1, 2012

A Poderosa Naked Palette 2!

Quantoooo tempo meninas! Saudades de vocês. Intão hoje vim falar sobre a paleta mais famosa do mundo ne? A querida de todas,A Naked Palette. Gente,Eu não tenho a Naked Palette original e decidi comprar a segunda pra ver se era essa coisa toda! Estou usando muitooo essa paleta,E não tem uma semana que comprei ela. Estou Apaixonada! As cores são perfeitas,A pigmentação é otima, A embalagem e linda de morrer.Tem um espelhão que e otimo pra aplicar as sombra quando você estar com preça. Essa paleta é tudo de bom meninas.Comprei a minha na Sephora por US$50.00, Na minha opnião todas meninas devem ter uma Naked em casa.
Intão vamos la para a resenha!

Sombras

Image Hosted by ImageShack.us

Sombras


Sombras


Sombras

Sombras


Sombras


Image Hosted by ImageShack.us
Sombras


Sombras




Notal Final:

✭✭✭✭


2 comments: