Sunday, March 18, 2012

Mac Studio Careblend Pressed Powder

Oi Meninas! Quanto tempo! Nossa postei so no começo de Março e hoje ja e dia 18! Como os dias estão voando. Muitas muitas coisas já aconteceram nesse mes na minha vida meninas. Dia 4 de Março eu tive que fala um "Te vejo em quatro meses" com o meu namorado ,Porque ele se retornou ao Brasil,E como vocês já sabem eu moro em Atlanta, Estados Unidos. Mas Ja Ja eu estou voltando pro Brasilsao depois de 11 anos aqui pra ficar com ele de volta. Estou estudando muito, muito mesmo e trabalhando muito meninas. Intão quase não tive tempo pra postar aqui,mas prometo que vou fazer meu melhor para postar mais aqui! Intão, hoje vim trazer um post para vocês de um produtinho da Mac que se chama "Studio Care Blend/Pressed" ,Ele é da coleção Surf Baby que saio nas lojas no Verão de 2011. Eu comprei Esse Powder em uma lojinha chamada "The Cosmetics Company Store" quando eu foi a orlando na segunda semana de Março.La nessa loja se vende produtinhos de maquiagem de coleçoes passadas por um preço m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Estou usando muito esse powder para da aquela coradinha nas buchechas. Vamos ver o swatch? :)

Sombras


Sombras


Sombras


Sombras

Sombras

No comments:

Post a Comment