Wednesday, April 25, 2012

Unhas Da Semana




Oi Meninas! Quanto tempo,Mas como voces devem ja  estao sabendo, Eu estou quase quase terminando o High School (ensino medio) e esses ultimos messes foram muito ocupados para mim com trabalho e esses projetos e testes de fim de ano.Amanha apresento meu projeto que tive um semestre para fazer para alguns juizes.E claro meu topico foi MAQUIAGEM! Estou muito nervosa mais vamos la ne? Dia 25 de Maio e a minha graduacao,nao to vendo a hora,hehe. Hoje vim com um post de unhas da semana. Essa semana escolhe uma unha rosa bubble gum com  o meu dedo anelar com uma esmalte glitter. Eu mesma que fiz minhas unhas, por isso nao estao suuuuper lindas! :) vamos la!


Esmaltes Usados: Revlon Sweet Tart e Sinful Collection Queen of Beauty.
Sombras
Sombras



2 comments:

  1. OOOi,amei seu blog e o post,suas unhas ficaram lindas d+!!!
    Estou seguindo o blog,beijoos!!

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ReplyDelete