Wednesday, October 10, 2012

Review: Base HD MAKEUP FOR EVER

Olá Meninas! Como vocês estão? Eu finalmente estou melhorando dessa gripe chata, graças a Deus! Hoje o post e do review da minha base favorita, a queridinha MAKEUP FOR EVER HD. Eu já uso essa base faz um tempinho e simplesmente AMO. Ela tem uma cobertura alta e como a minha pele  é normal, ela fica muito bem.Ja ouvi falar que com peles oleosas essa base não fica muito bem.É muito importante sempre  testar a base antes de vocês comprar, ta meninas? O preço dela é $42 dolares nas lojas Sephoras aqui nos Estados Unidos.Vamos as fotos amores:
Sombras

Sem base / Uma camada / Duas camadas

Sombras

Você que ainda não curtiu a Fan Page la no Facebook, Clique AQUI

3 comments:

  1. Karoool, faz um post com dicas sobre californianas, e mostra as suas! Sooooou xonis por elas! Quero fazer igual

    ReplyDelete
  2. Nossa parece ser otima !
    Muito fofo seu blog *-*
    Seguindo aqui, se gostar segue lá !
    bjss, te espero lá no meu cantinho :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ReplyDelete