Monday, October 8, 2012

TAG: Perguntas Pessoais!

Olá Meninas, Primeramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço,ando muito ocupada com minha mudança para o Brasil e com o trabalho. Estou sem tempo pra nada ! Mas o video de hoje é um tag de perguntinhas pessoais. Nesse video eu respondi umas perguntas que muitas de vocês já me perguntaram. Já peço desculpas se eu tossi e pela voz de gripada no video amores. É porque ainda estou muito gripada! E se vocês tiverem mais perguntas deixem abaixo nos comentarios que eu responderei!  Espero que gostem! ♥

P.S- Amores tive que deletar o video porque tinha muita informação que eu não tinha percebido que era muito perigosa para meu lado.Confio completamente em minhas leitoas mas o video era publico intão pessoas no mundo enteiro poderia assistir.Meninas,PROMETO que quando tiver um tempinho,farei um novo video com perguntas  pessoais basicas somente. Espero que entendem minha situação amores.Desculpa mas uma vez.

Sombras



Você que ainda não curtiu a Fan Page la no Facebook, Clique AQUI

2 comments:

  1. Oi Karol! Porque você vai fazer faculdade no Brasil? As faculdades no Estados Unidos não são boas?
    Você pretende ficar no Brasil? Já que não vai poder exercer a odontologia nos EUA depois..

    Beijos
    Iraci

    ReplyDelete
    Replies
    1. Iraci ,As faculdades aqui são otimas! Mas foi da minha desisão propia fazer faculdade no Brasil. Eu pretendo ficar no Brasil porque como que você diz não poderei execer odonto aqui nos EUA. Brigada linda ;*

      Delete